sábado, 11 de setembro de 2010

Cecília em: 1° vez no cinema

Ontem a Cecília foi pela primeira vez ao cinema, fomos assitir o filme Meu Malvado Favorito.
Fomos Cecília, eu e Sofia, chegamos cedo, compramos pipoca, refri pra mamãe e levamos o mamá de suco da Cecília, sentamos lá no fundo porque eu sabia que a Cecília não iria ficar quieta (e ela não ficou). Quando o filme começou até que ela ficou um tempo no meu colo quietinha comendo pipoca, mas depois ela ficou de saco cheio e queria ficar andando, descendo a escada e conversando com as outras pessoas, no fim do filme ela já estava amarrada no meu colo e eu em pé em um cantinho pra não atrapalhar ninguém.
Eu adorei o filme, é muito fofoooooo!!! E a Agnes dança igualzinho a Cecília.
Acho que mesmo não ficando quieta a Cecília também gostou de ir no cinema, porque ela adora desenho e também adora pipoca, mas se fosse um desenho mais dançante e cantante acho que ela iria gostar mais.
Depois fomos para um restaurante que tem um espaço infantil com alguns brinquedos e um pula-pula, e a noite foi perfeita, espero repetir esse passeio de cinema + saidinha mais vezes.

4 comentários:

Laudiane disse...

Nossa que gostoso....muito bom esses programas com nossas babys...
Vou levar Júlia pra ver esse...
Sua filha tá cada dia mais fofa
ótimo final de semana
bjo

Vanessa e Enzo disse...

Cinema com o filhote. Tá aí algo que eu sempre quis experimentar... Mas Enzo não pára quieto e CineMaterna por aqui só rola dia de semana (mamãe trabalha!)... Tô na vontade até agora rs
E o niver tá chegando hein?
Bjks

B. STΛHL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B. STΛHL disse...

faça o download gratis...

Título: Meu Malvado Favorito
Formato: RMVB
Audio: Português (dublado)
Tamanho: 259 mb

link para baixar ( para download)
http://www.mondowns.com/2010/09/meu-malvado-favorito.html


MonDowns Filmes Dublados e TVonlone
[ conteudo gratis e exclusivo ]
[ atendemos pedidos ]