quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sling Sling pra quem te quer

Quem me conhece sabe que sou adepta do sling, uso e indico.
Na minha cidade são poucas (ou nenhuma) loja que a gente encontra Sling.
Na verdade pouquissimas pessoas sabem o que é um Sling.
E quando a Cecília era menor e eu saia lindamente slingando a minha flha por ai, todo mundo ficava olhando (com olhão) de aprovação/desaprovação.
E quem aprovava sempre me pergunta onde encontrar sling.
Então indico 3 lojinhas bem legais, de meninas bem maneiras.

A Baby Cool (já falei dela várias vezes aqui no blog). É minha ljinha do coração, já comprei várias coisitas pra Cecília de lá.
Blog 

O Slinguru Slings, da fofa da Marilia, que eu conheci pelo twitter.
Email: slinguru@slinguru.com.br
A Hug Me Mommy é outra lojinha fofissíma que você encontra vário slings e outros produtos.
Contato: contato@hugmemommy.com.br 



O que é um sling?
Os Slings são carregadores de bebês feito de pano, que se ajustam ao corpo da mãe.
São uma adaptação dos lenços e xales que em muitas partes do mundo as mulheres usam, tradicionalmente, para transportar os seus bebês e filhos pequenos. Um sling permite transportar o bebê junto ao corpo em várias posições, desde os primeiros dias de vida até por volta dos dois anos.
Com o sling,  o bebê está junto a mãe ou ao pai durante muito mais tempo. Ouvem-nos respirar e podem tem certeza de que tudo está bem. É ainda um terceiro braço: o bebê está no colo e, simultaneamente, as mãos dos pais estão livres. 

Nenhum comentário: