quinta-feira, 29 de março de 2012

GALINÁCEA FALSA

Olaaa moçada!!
Faz uns dias que eu não apareço por aqui, e já faz um certo tempo que eu não faço um post valendo a pena.
Pois hoje vou fazer um post valendo uma Galinha inteira!!!
Moro no interior do Tocantins, na Cidade de Araguaina, uma das maiores cidades do estado e a cidade que mais "corre" dinheiro no TO!
Há algumas semana está sendo divulgado nas redes sociais, tv, rádio e panfletos um evento infantil com desfile, brincadeira e o show da Galinha Pintadinha.
Supermoda Araguaína & Cara de Criança apresentam:
A GALINHA PINTADINHA - O ESPETÁCULO
Dia 31/03 - Sábado a partir das 17:00 horas no GLAMOUR DO LAGO em Araguaína.
Além do espetáculo teremos Desfile infantil, brincadeiras, pula pula, pipoca, algodão doce, picolé e muita diversão!
CRIANÇAS ATÉ 1 ANO NÃO PAGAM!
Quando eu vi o anuncio, fã da Pintadinha como sou, corri nas redes sociais da (ORIGINAL) no site e fui olhar a agenda de shows e vi que não constava nenhuma apresentação na minha cidade.
Avisei as minhas amigas ficamos com a pulga atrás da orelha, claro que eu gostaria de levar a Cecília afinal quase não tem eventos infantis na cidade e como as crianças  viram a propaganda somos obrigados a levar nossos filhos. Na escola da minha filha tem um panfleto e todo dia ela pergunta se eu vou leva-la, mas o babado é o seguinte, não vou mais levar a Cecís nessa Galinha Pintadinha falsa que vai ter sábado, depois de muito pensar prefiro levar a Cecís la no pastel, ela brinca um monte e pelo visto vai valer mais a pena. Quando tiver um evento de verdade nós vamos. 
Em nenhum momento foi falando que este evento era um “cover”, e mesmo assim, continua sendo plágio. Por ser um espetáculo cover o valor do ingresso esta bem SALGADO. A mesma coisa aconteceu ano passado com o “evento” do Patati – Patatá. A unica coisa que eu como MÃE e CONSUMIDORA espero é um pouco mais de respeito e transparência, vender uma coisa dizendo ser outra é muito errado!!
Fica claro que os produtores de evento de Araguaina não tem muito respeito pelo publico, falar que “Este evento já esteve em várias cidades e nunca ouve problema” e acrescenta, “O evento oficial seria muito caro para trazer para Araguaína”. Devemos lembrar que a turne OFICIAL da Galinha Pintadinha esteve ano passado em Palmas e foi um sucesso, fora que dizer que o evento oficial seria muito caro para trazer para Araguaína é um desrespeito com a comunidade. Porque em Araguaina não seria?

Saiba mais aqui: Portal O Norte

3 comentários:

Su Souza disse...

E isso para a cabecinha dos pequenos?

aposto que muitos pais até não estão nem ai para que é falso, ou ainda não sabem!
mas agora com a publicação da denuncia, se no dia após o show a criança chegar para o amiguinho e dizer: eu fui no show da galinha pintadinha!
e o amigo: aquele falso?
pode causar uma certa frustração na criança!

Unknown disse...

Parabens pela postagem. Chega de espertalhoes. Se è pra ser cover, que seja e que tenha pago os devidos direitos. De pouco em pouco vamos transformando esse pais.

Unknown disse...

Apoio totalmente vc amigaa!! Os organizadores deveriam ter vergonha de uma falsa propaganda ... só pra ganhar dinheiro .. uma pena .. os originais deveria protestar e cobrar direitos autorais etc .. bjs