quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novidades

Eu sei faz tempo que eu não posto, desanimo e falta de tempo.
Mas muitas coisas tem acontecido, semana passada Cecília teve um pouquinho de inflamação no ouvido, mas ja passou, levei o maior susto, ela vomitou pela primeira vez e bem em cima de mim.
A gente tem passado por períodos de gripe e sem gripe. Acho que o fato dos colegas de sala dela viverem doentes também não ajuda.
A Cecília aprendeu a assoviar, ela enrola a língua e sai um som maneiro.. tá até fazendo fiu fiu já.
Ela também faz lindas pulseiras de miçanga com a minha avó.
No fim de semana saímos com uns amiguinhos e foi aquela farra.


Ontem brincamos de salão e consegui tirar essas fotos.

Cecília diz: Mamãe seu cabelo é grande é igual da Rapunzel.

Mamãe posso fazer careta?
É isso ai.
beijos

Nenhum comentário: