domingo, 30 de maio de 2010

Aniversário dos gêmeos - Rafael e Felipe

Os gêmeos e o irmãozinho mais novo Otávio fazem natação no horário anterior ao da Cecília, sábado fomos ao parabéns dos gêmeos, e foi muito divertido e cheio de novas aventuras Cecílezas.
O tema da festa foi animais da floresta.
As crianças pintaram quadrinhos que foi a lembrancinha, claro que eu tive que ajudar a Cecília, mas ela adorou mecher com tinta, meu receio era de sujar a roupa, porque eles usaram tinta para tecido.


Hora da rodinha, músicas + histórias.

Otávio e Cecília

Descendo o escorrega sozinha

Rafael e Felipe.
Cecília acha que é criança grande e junto com outras crianças resolveu brincar no escorrega sozinha, mas ela só tem 1 ano. Eu (a mãe maluca) deixou pra ver como ela se saia, e até que ela foi direitinho, subia e escorregada, e esse video tem até direito a "video cassetada", mas não machucou, nem choro teve, só um grito de susto meu, na verdade acho que sou mais medrosa que ela.


Um comentário:

Anônimo disse...

Menina,
sua filha é muito fofa e corajosa ...
Ouvir sua vózinha, calma Sofia, é o máximo, mas nós morremos qdo vemos algo assim, né?
Ela é corajosa e linda rs...
Parabéns !!!!
Beijo carinhoso,
Gi