sábado, 29 de maio de 2010

Cecília em: Mini comissária + video

Como eu já contei a Cecília aprontou algumas no nosso vôo de ida pro Rio de Janeiro, nossa ida foi um caos total, com atraso no vôo, correria em Brasilia, fraldas vazando e uma mãe desesperada.
07/05/2010 - Araguaina - Rio de Janeiro
PAUSA teoricamente pegariamos o voo TRIP em Araguaina as 16:05, chegariamos em Brasilia as 18:30 (conexão) pegariamos o voo TAM as 20:31 e chegariamos no Rio de Janeiro as 22:05. MAS NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU. DESPAUSA
O voo saiu daqui com quase 2 horas de atraso e nós quase perdemos nossa conexão pro RJ, eu parecia uma maluca no aeroporto de Brasilia correndo com a Cecília no sling e carregando 2 bolsas, fui a ULTIMA pessoa a entrar dentro do avião e todos os "100 passageiros" (oi?) querendo me estrangular por causa de atraso.
PS: outros detalhes da ida você encontra aqui.

20/05/2010 - Rio de Janeiro - São Paulo
O voo da Avianca atrasou 1 hora, mas Cecília se comportou super bem no aeroporto enquanto a gente esperava e deu ate pra tirar umas fotos bem bonitas, ela dormiu a viagem toda e eu fiquei assistinho HOUSE foi uma paz, minha maior preocuação de ir pra SP era o frio, porque eu ODEIO frio e não tenho roupa de inverno (oi? eu moro em Araguaina onde 360 dias do ano faz calor de 40°).



24/05/2010 - São Paulo - Araguaína
A parte ruim da volta foi que eu não conseguia enfiar tudo na mala, não gosto de fazer malas, eu já tinha trazido muita coisa e mais as coisas que comprei e ganhei a mala ficou mais do que lotada. Também não queria levar muita bagagem de mão (pra não repetir o desastre da ida) e bagagem de mão extra já basta a Cecília. (risos) O voo da TAM saiu pontualmente de São Paulo, como eu acordei as 04:50 e a Cecilia as 05:20 dormimos ate Brasilia, por sinal a Cecília até saiu do avião dormindo (dentro do sling, claro) e ainda dormiu mais uns 15 minutos e eu estava super apertada pra ir no banheiro, quando ela acordou fomos ambas trocas as fraldas e depois comer pão de queijo (que eu descobri que a Cecília adora). No aeroporto de Brasilia a Cecília ficou bem comportadinha, tiramos mais algumas fotos, demos umas voltinhas.

O voo da TRIP também saiu no horario e não estava tão lotado então a Cecília ficou com um banco só pra ela, como esse é um voo longo (quase 3 horas de duração) deu pra fazer amizade com as comissárias, claro que Cecília tinha que aprontar alguma, como na ida ela fez um cocozinha bem na hora da comida, ainda bem que dessa vez não foi tão melequento e tão fedido consegui trocar ela no banco do meu lado na maior calma e ainda acho que ninguem reparou no cheirinho e quando a Cecília já devia estar de saco cheio ela até foi trabalhar e ajudar uma das comissárias.




OBS.: Quero agradecer a equipe da TRIP que foi muito atenciosa comigo e com a Cecília e me ajudaram um bucado.

2 comentários:

Tah disse...

Q delicia Teh...uma fofa essa menina...n preciso dizer q sou apaixonada por ela né...rs...
Ela é mtooo simpatica...bjo pra vcs e fiquem com Deus

Patty disse...

Amei o blog to seguindo!!!
Bjinhos
http://www.hippieechicks.blogspot.com/