terça-feira, 20 de julho de 2010

Mais um fim de semana na praia

Fomos novamente acampar e o fim de semana foi otimo, como sempre Cecília adorou e dessa vez ela tinha um amiguinho, o Victor, neto do tio Hélio.
A Cecília deu comida para os patos e ficou correndo atrás das galinhas.
Ao ouvir uma música começava a dançar, toda animada e convidava todo mundo pra dançar com ela.
Ela continua com a mania de me chamar por Teny, agora só sou "mamãe" quando ela quer ser dengada, fora isso sempre quer me chamar pelo meu apelido e eu já desisti de ficar corrigindo. Como eu não sou a unica que ela chama pelo nome relaxei. rsrs

Ultimamente meus dias têm sido muito corrido, por isso quase não tenho participado da minha "time line" no twitter, comentado nos blogs amigos e postado aqui no blog.

Fotos do fim de semana.
Foto 1 - Pedrinho o melhor baby brother do Brasil.
Foto 2 - Cecília e Victor brincando na piscininha.
Foto 3 - da piscininha para o rio é um pulo.
Foto 4 - Cecília enfia o baldinho na cabeça e diz "sápeu" chápeu.
Foto 5 - Eu e minhas irmãs, Tayla e Jaala.
Foto 6 - Os botos.
Foto 7 - Até na praia a Cecília dorme de bumbum pra cima.


Um comentário:

Tah disse...

q delicia de passeiooo...eu quero ir junto...

Bjs

PS: to rindo dos botos