Hoje conversando com uma amiga me peguei dando uma explicação um tanto inusitada sobre as avós da Cecília. É que acontece o seguinte, eu só saio quando a Cecília vai pra casa da Simone (o que acontece normalmente de 15 em 15 dias) mas no fim de semana aconteceu um evento que eu estava afim de ir e quase não fui porque não tinha com quem deixar a Cecília, que acabou ficando com a minha irmã, então pude sair.
Amanhã vai ter um outro evento e minha amiga estava me perguntando se eu ia, porque ela não queria ficar sozinha, e eu disse que sim, foi quando ela perguntou se a Cecília ia comigo e eu disse que não, que a pequena vai ficar com a avó.
- A mãe do Osmar?
- É a mãe dele, porque a minha mãe não da conta de ficar com a Cecília não, no máximo 5 minutos. Minha mãe é aquela avó que só faz tirar a minha moral.
Depois eu ri! E to indo até agora.
Sempre que eu falo não pra Cecília ela corre pra pedir asilo pra minha mãe porque sabe que minha mãe vai deixar ela fazer.
Ou quando a Cecília ta aprontando alguma coisa muito errada, a minha mãe ri e não dá bronca nela.
Tudo que a Cecília faz é lindo (eu também acho lindo) mas eu tenho que dar bronca poxa!!
A minha mãe ajuda muito a gente na parte financeira, é a avó pratica, me ajudou nos primeiros banhos, mas fora isso não posso contar muito com ela no quesito "ficar com a vovó pra mamãe sair".
A Simone adora ficar com os netos, fora a Cecília ela tem mais 2 netos, o Iago e a Hávilla. Então quando é o fim de semana da Cecília ir pra lá é uma festa, a pequena adora ir pra casa da avó pra ficar brincando o fim de semana todo com o irmão e a prima e é quando a Cecília vai pra lá que eu aproveito pra sair.
Eu adoro as duas avós, elas são dois anjos na minha vida, cada uma a sua maneira.
Mas não posso negar lá em casa rola uma piada interna sobre a minha mãe não ficar com a Cecília, e eu já avisei que se ela ficar com meu sobrinho o pau vai comer!! rsrsrs
beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário