sábado, 9 de abril de 2011

Blogagem coletiva - Maternidade Real

Eu não faço mais parte de algumas redes sociais, mas continuo seguindo os blogs que eu adoro ler. Vi que está rolando essa blogagem coletiva e gostaria de fazer parte.
Eu sou a melhor mãe que eu posso ser, porque mesmo eu trabalhando o dia todo eu não me anulo nos meus deveres como mãe, faço muita questão de fazer muitas coisas pela Cecília e com a Cecília.
Porque eu defendi meu direito de ser mãe e realizar meu sonho, quando muita gente acreditava que eu não ia conseguir,quando muitos esperavam que eu fosse cair/sucumbir/desistir e eu fui cada vez mais forte.
Porque eu não acredito que uma pessoa possa ser melhor/pior mãe que eu (ou melhor/pior que qualquer outra pessoa), porque "cada um no seu quadrado", cada um sabe onde seu calo aperta, mas eu acredito que algumas pessoas podiam se dedicar mais.
Dedicar um tempo melhor com seus filhos. Se dedicar em ensinar e educar as crianças. Dar oportunidades e criar laços, dar amor e carinho.
Eu faço tudo que eu posso fazer pela Cecilia, dentro das minhas perfeições, cada dia aprendo uma coisa diferente, assim como ela. E eu tento ser a melhor mãe possivel pra ela.
Ser mãe da Cecilia é uma realização que eu nem posso descrever.

Bom fim de semana.

Nenhum comentário: