terça-feira, 3 de maio de 2011

Americanas...Americanas!!!

Oie pessoal. Tudo bem com você??
Aqui estamos bem, o tempo anda otimo e muito quente.
Tenho uma novidade pra contar, vai parecer meio piegas... mas, pra mim e pra onde eu moro é uma novidade muito legal, essa semana inaugurou a Loja Americanas!
Hoje finalmente consegui ir lá conhecer o espaço, e adoreiiiiii!!! Esta no mesmo padrão das lojas dos grandes centros e os preços estão mega maravilhosos.
Pra quem mora em cidade grande (tipo Rio e São Paulo) deve estar achando que eu sou uma boboca, mas é que isso é um sinal muito positivo do crescimento da cidade onde eu moro. E o outro ponto positivo são os preços baixos. Aproveitei a ida na Americanas para comprar fraldas para Cecília e umas besteirinhas bem gostosas que eu só encontraria lá.
Eu adoro, adoro as lojas Americanas, sempre que vou visitar meu pai lá é com certezas um dos primeiros lugares que vou xeretar... Cd's, Dvd's, livros... etc.
Bom é isso..beijos e boa noite.

Um comentário:

Unknown disse...

Que boa noticia! Eu faco parte de um dos escritórios de arquitetura que projeta Lojas Americanas e seu comentário (mesmo esse projeto nao sendo meu)me deixa muito feliz e satisfeita com meu trabalho!!!