sábado, 16 de julho de 2011

Cecília e o monopolio da tv

Como todo mundo (ou quase todo mundo) sabe, eu e a Cecília dividimos o quarto, portanto dividimos a TV e a SKY.
Dividimos? Bom tá mais pra 90% pra ela e 10% pra mim.
Porque sempre é a vez dela assistir e ela quase nunca deixa eu assistir. #humft
Porque sempre esta passado um Peixonauta, Gaspard e Lisa, Angelina Bailarina,  os Backs~... 
Com alguma negociação ela deixa eu assistir um seriado ou um filme, ou quando a gente disputa mesmo a tv do tipo "é a minha vez".
Segunda e quarta com certeza a partir das 22 horas a TV é minha. E não tem choro nem vela.

Cecis _ mamae posso brincá??
eu _ pode. posso mudar de canal??
Cecis_ nao... eu to assistindo. é a minha vez. 
eu _ ¬¬

Cecis_ agora é pocoyo, é minha vez mamãe, não muda de canal tá?
eu_depois do pocoyo é a minha vez tá?
Cecis_ta bom mamãe.
(e quando acaba e eu mudo de canal ela reclama e eu lembro que a gente tinha combinado ai ela para)


Mas enfim, sempre é a vez dela e nunca é a minha vez.
kkkkkkkkkkkkk
Como disse a minha irmã, Cecis é "spoiled".

PS: minha avó chega hoje. #ansiosa

2 comentários:

Denise Lima disse...

Eu sei bem o que é esta sensação, porque eu divido o quarto com a Livia e ó, ela nem fala ainda! E a gente não tem tv paga ainda... Socorro!

Marcela lusia disse...

Aqui em casa minha bb ainda está bem pequena,mais estou imaginando quando estiver maiorzinha.
vimn pelo facebook e ja estou te seguindo.
da uma passadinha lá no meu cantinho!
beijinhos