quinta-feira, 7 de julho de 2011

Qual seu nome?

Essa é a frase mais frenquente da Cecis...
Todo mundo que ela vê, qualquer pessoa que para perto dela ela pergunta:
- Qual seu nome?

Ou quando a pessoa esta longe ela pergunta pra mim, qual o nome da pessoa, ou quem é a pessoa...
- Oi moço, qual seu nome?

E se perguntam pra ela qual o nome dela, ela logo responde:
- Cecílha! "Cecília"

É essa é a Cecília...
Sem um pingo de vergonha e sem um pingo de medo... porque a vergonha e o medo ela deixa pra mim.

*vergonha no sentido que as vezes sou eu que tenho que perguntar pra pessoa o nome dela. #soutimida. E medo porque todo mundo sabe "não pode conversar com estranhos"

2 comentários:

Unknown disse...

Fases. Essa é linda. As minhas gêmeas tinham certa dificuldade qdo alguém perguntava o nome delas, elas mesmas não sabiam direito quem eram. Agora chega a ser uma graça, chamamos elas com os nomes trocados de propósito só para ouvir a resposta: "eu não sou a Aline, sou a Camila" ou o contrário: "eu não sou a Camila, sou a Aline" isso com a mãozinha apontada pro próprio peito. Acho lindo!

Beijos

Rô, Vivi e Anna C. disse...

Amigaaa !

Que lindaaaa !!
Não vejo a hora de Anna Clara falar assim como a Cecis ! eu incentivo ela tanto que vai ver que é por isso que ela não fala.

Estou de férias da facul, vou ver se te escrevo em breve.
Você tem Facebook?

Beijos
Muitas saudades