sábado, 1 de maio de 2010

Casamento da Grazielle e Julliano

Ontem foi o casamento da minha amigona Grazielle.
Somos amigas a uns bons anos, acho que chega a uns 15 anos.
Ela é uma pessoa muito especial, nossa amizade nunca mudou, nem o tempo nem a distancia interferiu na nossa amizade e a Grazi é uma das pessoas que completam os meus 5 dedos de amizade verdadeira.
O casamento dela foi lindo, ela estava simplesmente maravilhosa e eu fiquei muito feliz pelos noivos.

A Cecília ficou em casa com a babá e com a minha avó. E ontem foi a primeira vez que eu sai a noite (pra uma festa) sem a Cecília. No meio da festa eu até senti um pouco de falta da filha, mas também tirei a noite pra me divertir, e a festa foi linda e muito animada. Dancei horrores!

Eu embonecada e a Cecília de pijama.
Bolo dos noivos com as plaquinhas invertidas Araguaína - Goiania. Minha amiga vai se mudar pra Goiania, a saudade vai doer.
Os noivos!!! Grazielle e Julliano.
Eu e a Polly com os noivos.
A Polly estava linda de madrinha e daqui uns meses ela que vai ser a noiva!!! *--*

Hoje dia 1° a Cecília esta completando 1 ano e 4 meses!! Minha pituca ta ficando uma moça. O tempo esta passando tão rápido!!
No momento ela esta aqui sentada no meu colo enquanto eu escrevo esse post, e estamos assistindo pela milessima vez os dvd's da Galinha Pintadinha e do Cocoricó. Ela adora!

Beijos.

Um comentário:

Tah disse...

Oi Teh, q bacana né...adorei as fotos lah do Orkut...
Flor...hj lembrei de ti...tive um casamento pela manha, fomos padrinhos, tinha uma mocinha de seis anos, na hora da comunhão, o padre entregou a hóstia pros noivos...e a menina, bem alto, "O mãe, é não é pra comer esse negócio?". A mãe coitada ficou toda sem jeito...
Flor...bjão e se cuida