terça-feira, 13 de julho de 2010

Mamãe foi no cinema...

Quinta - feira da semana passada (dia 08/07) fiz uma coisa inusitada, deixei a Cecília com o pai e fui pro cinema assistir Eclipse com umas amigas.
Apezar da noite ter começado um caos, porque eu perdi o horario e fiquei sem o carro, no fim deu tudo certo, peguei um taxi deixei a cecília na casa do pai dela e fui pro cinema.
Pra quem é do team Crepusculo, nem vou precisar comentar o filme, que na minha opinião foi o melhor dos 3 até agora, mas o que eu quero comentar é que eu me senti muito bem em poder sair um pouquinho, sem ficar me preocupando (neuroticamente) com a minha filha.
Ela e o pai até se deram muito bem, ela foi no pula pula e eles ficaram desenhando, só no fim do filme ele me ligou porque ela não parava de chorar, a saudade tinha apertado e ela também estava com sono e gripadinha.
Para uma primeira experiencia até que deu certo, agora quero ver se ele topa da gente fazer mais disso, que vai ser bom pra todo mundo e todo mundo sai ganhando um pouco, principalmente eu, que tenho sentindo muita necessidade de um tempo pra mim.

Ps: O cinema aqui em Araguaina nem dá pra considerar um cinema de verdade.. mas pelo menos da pra assistir um filme ou outro.

4 comentários:

Unknown disse...

Teh, é muito bom um tempinho só pra gente né? Mas mesmo longe, nossa cabeça fica quase 100% do tempo nos pequenos!

Bjs

Anônimo disse...

ah q deliciaaaa!!
nossa nem me fala..
eses dias testei sair com uns amigos e deixei a sabrina com a minha mãe

ela deu uns showzinhos [sim, ela eh mais nova] mas ate q deu certo!
cheguei ela ficou toda feliz...dei de mamar pra ela e ela dormiu como um anjinho dps que cheguei ♥

é bom a gnt sentir um pouco da nossa liberdade né?

beijoos

Tuka Siqueira disse...

Ótima idéia. Faça isso mais vezes sim. Também sinto muita falta de um tempinho pra mim, isso é necessário pra gente não enlouquecer. E filhos costumam ficar muito bem longe da gente, a gente é que costuma não ficar.

Marla Gass disse...

Ih, Teh, ela acostuma a ficar com o pai. Vão aumentando o tempo aos poucos que ela não vai mais chorar.
A minha adora e, agora, começamos com os finais de semana. Siiiim, ele pega ela na escola na sexta à tarde e só me devolve no domingo.
Fico com saudade, mas é tri bom. Quando ela volta, estou toooooda dela, numa boa.
Tá uma foooofa essa Cecília!
Bj