sábado, 13 de novembro de 2010

Mais um ponto final

E é a velha história que se repete, eu conheço a pessoa, me apego a pessoa, entro de cabeça, me entrego (erro meu, eu sei) e "de repente" ele se torna em mais um cara que não sabe me dar valor, dar valor aos meus sentimentos. E eu me pergunto "será que eu nunca vou me sentir amada?", "será que nunca nenhum cara vai gostar de mim de verdade?".
Eu sei que meu atual termino foi pacifico, sem brigas. É porque não ia mais dar certo... Mas mesmo assim continuo me sentindo mal.
Será que eu estou "sofrendo" por ter perdido um cara legal ou pela ilusão de ter tido um relacionamento ou a ilusão do "amor"? Nem eu mesma sei...
Cada dia que passa eu chego a conclusão que só amarei e serei amada pela minha filha. E é tão puro, tão gentil, tão verdadeiro, que dói - não cabe em mim.
Eu sei, eu tenho paciencia, um dia a pessoa certa vai aparecer, mas isso também não impede que eu sofra agora.

Texto legal que me indicaram sobre o Amor.

4 comentários:

Unknown disse...

Sinto pela tua perda, mas não se desespere, o amor vem na hora que tiver que vir. Mantenha seu coração e mente abertos a todas as possibilidades e não fique "escolhendo" quem amar, apenas deixe acontecer. Saiba que não é fácil encontrar alguém que valha a pena depois que já temos um filho, sei bem disso, mas quando aparecer alguém, será especial como você merece.

Adoro você!

Beijos e bom feriadão.

Lilian Schulmann Cardoso disse...

Sim pode chorar e sofrer sim e muitooooooooo ruim um termino ne ainda mais se a pessoa e bacana.
Mas quando nao e para ser.....melhor nao ser nada mesmo querida.
Olha DUVIDO que um dia nao aparecera um cara que te mereca, nao e vc que tem que merece-lo e sim o contrario, pois lhe conheco so de blog e penso : ELA E INCRIVEL.
Estou torcendo por vc viu, e quando menos esperar O CARA e nao um cara legal vai aparecer e te arrebatar ( risos ). VC MERECE.
E sabe temos que pensar em cecilia ne, afinal seu companheiro tera que ser companheiro dela tambem.
Querida Deus lhe abencoe e nao desanime, nao combina com sua forca.
Beijinhossssssssssss

Vanessa e Enzo disse...

Acho que curtir essa dor, esse final, é a maneira correta de partir pra outra Teh, vc tem esse direito!
A Cecília tá aí pra te alavancar pra cima na hora certa.
Bjks nas duas

Unknown disse...

Pra ti não ficar tão triste tem um selinho pra vc lá no meu blog... É só um mimo, mas sempre lembro de vc pra esses presentinhos. Adoro vc.
Beijos