terça-feira, 30 de novembro de 2010

Esse blog é amigo do Ktralhas

Seguindo as regras da Tuka:
Bom meu nome é Tenikey, tenho 27 anos, sou mãe solteira, minha filha chama Cecília e ela tem 1 ano e 11 meses. Eu moro em Araguaína - To, mas nasci em São Paulo. Trabalho em uma agencia de viagens com a minha mãe, sou formada em turismo e sonho em poder viajar pelo mundo (um dia). A cidade onde eu moro é muito quente e aqui no Tocantins temos apenas duas estações no ano - muito quente e infernalmente muito quente. Sou viciada em chocolate e acredito em amizade verdadeira online.
Conheci a Tuka pelo meu blog (?) ou foi pelo twiter (?), não lembro direito mas goso muito dela porque ela é uma pessoa especial, acho que sou uma das pessoas que incentivou a Tuka a seguir em frente com blog dela, falando como ser mãe de 5 e ainda ter um probleminha de saúde, escrever faz um bem enorme pra ela.
Adorei receber esse selinho.
E extendo o selo para todos que acompanham o meu blog, peço que deem um pulo no blog da Tuka pra conhecer mais sobre ela.

beijos
Tenikey

Um comentário:

Unknown disse...

Você foi minha primeira e principal incentivadora, me ensinou alguns truques e tudo. Adoro vc e te admiro pela coragem e força de enfrentar a maternidade sozinha. É muito difícil não ter com quem dividir tanta responsabilidade, mas também é bom não precisar dividir as alegrias... (eu sou meio egoísta, né?)
Beijos querida.