quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cecília 1 ano e 11 meses.

Parece que foi ontem que te vi nascer, que vi você dar seus primeiros passos, que ouvi você me chamar de mamãe.
O ano passou tão rápido, você está crescendo tão rápido, espera... não corra assim...
Hoje você completa 1 ano e 11 meses filha, seu aniversário esta logo ali, e como você esta ansiosa pela sua festinha, canta parabéns e até vibra um "Cecília! Cecília!", até ensaia um "com quem será" e pergunta se a mamãe vai deixar, e eu sempre respondo que não, "mamãe não vai deixar".
É tão lindo ver você formando frases, fazendo perguntas e contando ate 10.
Adoro quando estou deitava e você sobe em cima de mim e me enche de beijos.
E mesmo sabendo que estou lendo sempre pergunta "quê ta fazenu mamãe?", como se eu tivesse fazendo uma coisa super complicada.
Cecília como você é vaidosa, já pede até pra eu pintar suas unhas, imagina quando você tiver 15 anos?

Mamãe te ama, sempre e muitão.

3 comentários:

Unknown disse...

Tá lindona. E como é parecida com a mamãe! Parabéns!

Unknown disse...

Delícia essa Cecília!

Su-a Ca-ra!!!

Bjs e bom dia!

Licely Ranke disse...

que lindo mano, qse chorei. como é lindo mesmo, ver ela crescer. ela era so uma protuberancia na sua barriga =p e é tao linda e tao cheia de personalidade com apenas 2 anos (quase completos)