terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pegando "timenta"

Ou acidente que acontece quando um bebê esta fazendo arte.

O fato de eu trabalhar fora o dia inteiro impede que eu vivencie/participe de coisas que a Cecília faz/aprende/apronta, então quando eu piso dentro de casa sou recebida com um bombardeio de informações, como aconteceu ontem a noite que eu cheguei e a Cecília e a "Café" Vanda vieram me contar o que tinha acontecido.
A Cecília subiu em uma cadeira para apanha acerola e caiu no chão e machucou o rosto, ta com um raladinho perto do olho.
A Cecília veio me contar assim:
- Mamãe, dodoi neném, caiu... caiu na timenta...

Ela chama a acerola de pimenta, porque ela acha que a acerola é uma pimenta, por ela ser redondinha e vermelha.
Eu pergunto pra ela:
- Cecília que isso no seu rosto.
- Dodói mamãe.
- Como você fez esse dodói?
- Caiu... neném caiu...
- Onde você caiu?
- Na timenta.

Eu posso com essa coisa de 1 ano e 11 meses?
rsrsrs

beijos

3 comentários:

Tah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tah disse...

hihi...pecadinho...
deixa ela crescer..rs...vai ser uma linda arteira...fofa e gostosa da tia...

Marilia disse...

Soh quem conhece sabe que é assim mesmo que ela fala... Essa é fogo...