sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coisas de Cecília

Mais alguns pitacos que quero registrar, antes que eu esqueça...

#fato1
O nome da professora da Cecília é Letícia, mas quando a Cecília pronuncia o som do nome da professora, sai algo como "pêfessola delícia" (professora delícia?) - ps: depois eu gravo pra vcs ouvirem.

#fato2
Hoje foi a primeira vez que a Cecília chorou quando fui deixa-la na escola, minha culpa, hoje fiz tudo errado, levei ela no colo (porque estava chuviscando) e entrei dentro da sala de aula. Mas não chorou muito não, quando eu sai da sala ela já tinha parado de chorar.

#fato3
Quando eu chego em casa ela me abraça e fala "que saudade!".

#fato4
Cecília pegou o primeiro resfriado do ano, nariz escorrendo e agora tá com tosse. Nada muito alarmante, tá comendo bem, não preciso me descabelar. Mas não era nenhum mistério pra mim que isso ia acontecer, o tempo aqui em Araguaina esta uma loucura entre chuvas e temporais com sol escaldante + fase escolar.

#fato5
Não aguento mais assistir Alice no Pais das Maravilhas (o desenho) e Peter Pan. Quem foi a louca que comprou o dvd mesmo? (resp: eu mesma #memate) A Cecília acorda e dorme vendo esse dvd, socorro! Aceitamos novos dvds de presente... rsrsrs

Agora um negocio que não tem muito haver com ela, mas comigo, esse negocio de @dorianamae e de @maedemerda, me deixa muito confusa as vezes, me pego pensando se estou ou não fazendo a coisa certa. Mas esse mundo materno é confuso mesmo, não tem bula, não tem manual, e é com acertos e principalmente com os erros que vamos aprendendo.
PS1: eu gosto das meninas do @maedemerda e @dorianamae, não levem a mal.

Beijos

3 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
TEH-ES

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Isabela Kanupp disse...

Ahhh, a Cecilia que é uma delícia, isso sim! hahaha

Olha, acho que as mães no geral, tem mais de maedemerda do que dorianamae.... mas isso não é ruim. Não existe um manual para o seu filho, existe o que da certo com vocês, e lógico, não vamos ser extremistas, mas acho que a maioria das mães tem como definir bem o certo e o errado! Ninguém é louca de deixar o filho no carro sozinho fechado, aos 40º, só porque é " o jeito deles" hahaha


Beijos

Liten disse...

Olaa
Adorei seu blog, sua princesa é muito fofa!

Estou seguindo.

Quando puder me visite.
Beijos
Talitah Sampaio