sábado, 25 de junho de 2011

CINEMA NO FERIADO.

No dia 23/06 fomos eu, a Cecis, a Dany e o Victor no cinema assistir Carros 2.
Como sempre ate metade do filme a Cecis se comprotou, depois queria andar, como o cinema estava lotado eu não deixei, ela fez um pouco de escandalo (ainda bem que o som estava alto) mas depois se conformou e ficou quietinha.
Nós adoramos o filme, os detalhes nas imagens ficou muito perfeito, os efeitos especiais, só algumas partes da dublagem que não dava pra entender direito o que eles falavam. No fim do filme a Cecis saiu do cinema toda animada, falando que tinha adorado o filme.

Enredo - O filme narra as aventuras do guincho Mate, que acidentalmente se vê envolvido com o mundo da espionagem. Ele acompanha o melhor amigo Relâmpago McQueen em uma competição mundial de carros de corrida, prato cheio para um caipira atrapalhado como ele se envolver em confusões. Mate prova, no entanto, que, apesar do jeito brincalhão, é muito esperto e perspicaz, ao que se resume a grande lição de moral do filme – por sorte, em segundo plano.

Carros 2 mostra ainda o embate entre os fabricantes de combustível de fonte alternativa e os derivados de petróleo. Não chega a levantar bandeiras, mas tem o assunto como mote. “Queria fazer um filme divertido, não pensei em passar nenhuma mensagem política”, sentenciou o diretor John Lasseter na entrevista de lançamento do filme.

A pretensão da Disney e Pixar para Carros vai além de sua continuação. Os estúdios já estão produzindo um filme sobre Aviões - que deve receber este nome, mesmo - inspirado na animação de sucesso.

Um comentário:

Ingrid Faria disse...

Deve ter sido legal mesmo, quando a Ingrid era menor ela preferia ir no cinema com o pai :(

Beijos meus e da Ingrid