sábado, 10 de setembro de 2011

Show do Patati Patata

Eu não sei os outros adultos (acho que a opinião é geral), mas eu não gostei, o som estava péssimo, foi num lugar péssimo, não tinha cadeira para sentar, o palco era pequeno e eles cantaram com playback.
O show lotou e não tinha uma estrutura decente para crianças.
Mas em geral acho que as crianças gostaram, mesmo sem eles conseguirem enxergar o Patati Patata no palco. Porque não tinha condições de chegar perto do palco porque estava lotado e com empurra - empurra, não dá pra ficar com criança pequena assim, porque apesar de serem todos "crianças e pais" nem todo mundo respeita.
O mais legal da noite que eu adorei é que finalmente consegui conhecer pessoalmente a Suelen e o Davi.
Cecília com Davi e Suelen (@su_maedoDavi)

 Não basta ser mãe, tem que colocar filha no cangote.

 Su e Davi

 Saca só a lotação

Finalmente Patati Patatá.
OBS.: Fotos por Suelen.

3 comentários:

Su Souza disse...

Corcordo em tudo que tu disseste amiga!
Não gostei nada da organização do show tb, cansei muito, e COMO tinha gente!!
Na verdade eu fui mais para te conhecer, pq o Davi nem entende quem é Patati Patatá direito apesar de dançar com as músicas e bater palminha todos os dias a 7:30 da manhã! ^^
E já esperava o playback, pq não anunciava banda, acho q eles não tem banda! Mas para as crianças importa é ver eles, e no momento que eu estava perto do palco vi muitas chorando, ñ sei se é pq ñ conseguiam ver, ou por conta do tumulto, calor. E realmente os pais vão passando por cima, aiai.
Amiga Adoreii te conhecer! e a Cecis falei tanto para o marido "Son ela é uma bonequinha, linda, linda"
Adorei conhecer a Lia e a filhinha dela tb.^^
Beijuuu

Lia disse...

O quê q mãe não faz p ver o sorriso do filhote heim? Eu tbm não gostei muito e mesmo se tivesse sido bem organizado, com um lugar legal pra acomodar as crianças de forma segura ainda não mudaria o meu conceito negativo em relação a palhaços. Mas a Luísa se divertiu muito e se ela tá feliz eu tbm estou.
Nós,aqui de Araguaína, somos carentes de eventos assim, e talvez a desorganização do show tenha sido pela inexperiência dos organizadores, que não esperam tantas pessoas assim naquele lugar.Espero que venham outras atrações infantis e torço muito por "Palavra Cantada". Quem sabe né?

Vanessa e Enzo disse...

Olha eu fui ano passado com o Enzo e no dia das crianças vamos novamente amiga. Acho que vc não curtiu por causa da estrutura... ou falta dela.
Aqui rola diferente... e Enzo curte dos olhinhos brilharem que nem dá pra tentar expressar em palavras. Pra coração de mãe isso é td né? Vamos nós pro próximo show rs
Bjks pra vc e Ceci