terça-feira, 11 de outubro de 2011

Blogagem coletiva: COMO ERA SER CRIANÇA NA MINHA INFÂNCIA

Já brinquei na rua,
Já subi em árvore,
comi manga no pé.

Já cai de patins e bicicleta e me ralei toda.
Ia pra casa da vizinha pra brincar de casinha.

Eu tive muitas bonecas.
Já brinquei de roda e gato-mia.
Jogava queimada.
Fui em parques, zoologicos, aldeia de indio.

Parecia um menino.
Tive muitos amigos.
Comi moedas, lápis e até cigarro de chocolate.

Batatinhas...cheetos e fandangos.
Assistia Show da Xuxa, Ursinhos Carinhosos, He man, e tantos outros programas que hoje não passa mais.
Minha infancia foi muito.. muito legal.
Eu fui criança!
Eu tive infância!

6 comentários:

Angi disse...

Oiii
adorei o seu post!
amei as fotinhos, coisa mais linda!
e como era bom ser criança!
beijos
Angi

Desconstruindo a Mãe disse...

Hahahah, tb comi tudo isso! Adorava o chocolatinho que era cigarrete, adorava imitar os adultos...

Vestir roupas da mãe, mas também usava cabelo curtinho direto!

Vivia ralada, cheia de esparadrapos, e as cicatrizes geralmente começavam em momentos muito felizes. Então podemos dizer, minha nova amiga, que tivemos infância!

Beijo,
Ingrid

Unknown disse...

Olá Tenikey

Que post lindo!
Eusou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Uma ótima 4º feira à vc...

Bjooooooooooo..........................
www.amigadamoda1.com

Unknown disse...

Lindo post! Só não entendi porque vc não colocou fotos suas, só pos da Cecília? kkkkkkkk Menina, como pode ser tão parecida?

Beijos querida

Jaala Takahashi disse...

Menininho :) vc gostava de He man? Uuurgh!
Saudades <3

Sonhei com a cecilia, só que nao lembro mais como foi, só lembro que ela Tava feliz

Paulo Lima disse...

Tenikey,
parabéns pelo post! Resumiu com fotos sensacionais o que foi uma infância bem diferente daquela que hoje encontramos.

Abraços!
Paulo
incubandoideias.blogspot.com