segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mamãe velocidade 5

Ontem a Cecília tava atacada. Logo que ela acordou ela ja pulou em mim e...
mamãe mamãe mamãe tá na hora acordar.
depois...
mamãe mamãe mamãe quero rosa...
mamãe mamãe mamãe vem aqui...
mamãe mamãe mamãe quero um filme bem legal.
mamãe mamãe mamãe quero fazer xixi, tá vazando.
mãe mãe mãe mãe mãe...
e eu: oi oi oi oi oi?
mãe eu te amo.
mãe vem cá.
mãe quero ficar aqui.
mãe quero ficar lá.
mãe quero fazer coco.
mãe quero todinho.
mãe isso... mãe aquilo..
mãe mãe mamãe mamãe mãe mãe mããããããeeeeeeee!!!!

ontem ela gastou toda a cota de mãe que ela tem.
teve uma hoa que ela disparou um mãe mãe mãe na velocidade 5.
se eu ganhasse 1 real por cada mãe falado eu estaria rica!!!

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkk as crianças de férias em casa deixam a gente maluca, né??

Aqui tb é cada hora uma coisa, tv, agua, suco, roupa, xixi...afff!!

Será q a gente sobrevive?? hehehe

Bjooo

Loreta
@bagagemdemae

Ingrid Faria disse...

Criança de férias em casa deixa qualquer mamãe maluquinha, rs.

Sempre falei isso com a Ingrid... Se eu ganhasse 1 real por cada mamãe falado eu estava rica, rs.

Beijos