sábado, 25 de fevereiro de 2012

Primos

A Cecília queria tirar uma foto do Guilherme. Mas o Guilherme não queria ser modelo.

Guilherme Akiteru diz: Me dá essa câmera.

Guilherme Akiteru diz: Eu vou ai pegar, sai Jake.
Cecília diz: Pera, estou arrumando!

Guilherme Akiteru diz: Me dá!
Cecília diz: Não dô!

Cecília diz: Pega, vou falar no celular da minha mãe.
Guilherme Akiteru diz: OBA! 

Cecília diz: Oi papai, eu tava brincando com Guiérme e a mamãe tá tirando foto.
Guilherme Akiteru diz: Como é que meche nisso?

Cecília diz: Sai Jake deixa eu falar com meu pai!

5 comentários:

Angi disse...

Hehehe
que lindos!!
bom final de semana,flor!!
bjos

Taissa Sisson Brandão disse...

lindinhos!!!!!
Que coisa boa ter primos para brincar e crescer juntos!

Beijinhos no coração

Ingrid Faria disse...

Ai que lindos!! Adorei!!
É muito bom ter primos para brincar, rs.

Beijos

Suelen Souza disse...

aai eu não sei quem é mais fofo aí!!
que lindos!!

Anônimo disse...

Delícia ter os primos por perto! Os meus filhotes não vivem tão perto dos priminhos, mas mesmo assim vivem em uma relação de "tapas e beijos" com eles.. hehehe

Beijãooo!!