domingo, 4 de abril de 2010

Cecília em Feliz Páscoa!

Segunda Páscoa da Cecília, mas vale como a primeira pois só esse ano ela pôde comer seus ovos de chocolate.
A disputa pelo chocolate aqui esta grande, Cecília já ganhou 2 ovos de páscoa um meu que foi o da Pucca e um da bisavó que foi das Meninas Super Poderosas e eu ganhei um ovo Talento da minha avó, então contabilizamos 3 ovos pra nós duas.. haha Eu e ela adoramos!!!
A divisão do chocolate é a seguinte 90% pra mamãe e 10% pra Cecília, se não da dor de barriga né.

Ovo da Pucca
Nhac - Nhac
Esse ovo já era. 

A Cecília é como eu, ela ADORA chocolate, é a única besteira que eu dou (de vez em quando) pra ela.

Queremos desejar pra todos uma Feliz Páscoa!
Beijos...

3 comentários:

Jana disse...

Huuuuuuuuuuuuuuuuuu....tchutchuquinha.....
so essa divisão ai não ta muito justa...kkkkkkkkkkkkkkk
Feliz páscoa

Rô e Vivi disse...

Lindaaaa !!

Feliz Páscoa para vc Cecilia !
Titia, Titio e Anna Clara ama muito você !

Pena não morarmos perto para poder estarmos juntos nestes momentos especiais !

Mega beijo, fiquem com Deus !

Vi, Rô e Anna Clara

mamaedealice disse...

Se lambuzando toda!!!! Que linda!
Alice tá só com 2 meses, então o coelhinho trouxe uma roupinha e um móbile. Chocolate só no ano que vem!

Feliz Páscoa!
Bjo