sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Alô? Testes + Dia dos pais

Olá, já tem uns dias que eu não posto aqui, mas é que a correria esta tanta que eu as vezes (quase sempre) não consigo processar tanta informação.
Então, vou por partes, como eu contei no post anterior eu e Cecília fomos lá pra casa da avó Simone no domingo passado, e esse fim de semana vamos fazer um teste para aproveitar que a ultima visita não foi a muito tempo, a Cecília vai (tentar) dormir lá no sábado para domingo. Espero que dê certo, ficarei de sobre aviso e se ela chorar muito eles vão poder me ligar que eu vou la correndo buscar ela, porque afinal é um teste e vamos aos poucos até todo mundo se adaptar. (depois eu conto mais sobre isso)

Minha avó decidiu ir embora pra casa dela depois de quase 8 meses aqui com a gente, agora que ela já ganhou alta da médica, ela quer bater as asas e voar. Então a partir do dia 16/08 ficarei sem a minha avó, meu ponto de apoio, não vai ser facil já que ela é quem fica com a Cecília o dia todos (mais do que eu).
A cecília é muito apegada a bisavó e tenho certeza que ela vai sofrer quando a bisa for embora.
Minha avó é uma fofa, mas as vezes um pouco dificil de lidar, mas eu tenho muita paciencia e vou sentir muita a falta dela, mas ela já esta de saco cheio de ficar aqui, então eu entendo bem o lado dela.

Ah! Cecília ganhou uma Lola do Cocorico e adorou, fica andando com a boneca pra cima e pra baixo e eu ainda tenho que carregar as duas no colo (tenho duas filhas agora?) e ela dormiu abracadinha na boneca, acho que vou ter que comprar o resto da coleção. E a minha avó achando que ela não ia dar a minima.. haha (obs: minha avó que deu de presente.)

Já tem 2 noites que a Cecília esta tendo uma febrinha, acho que são os chatos dos dentes. Espero que hoje ela já não tenha mais febre.

Domingo é dia dos pais, e se a cecília dormir lá na avó vai acordar com o papai e ficar com ele até eu ir busca-la, caso ela não durma lá eu irei leva-la para ficar com ele depois durante o dia. espero que esse teste dê certo e que a gente possa repetir sempre, até todo mundo (inclusive eu) se acostumar.
Se ela dormir lá no sábado vai ser legal porque vou poder sair com uns amigos sem ficar muito neurotica com horario de voltar pra casa.

Bom acho que é isso (por enquanto).
Na segunda eu tento postar aqui como foi o fim de semana.
No mais, Feliz dia dos pais para o meu pai, para o pai da Cecília e para todos os pais desse meu mundão!

Beijos

4 comentários:

Rô, Vivi e Anna C. disse...

Meninas lindas !!

Muitas saudades de vcs !
Estou sem net, agora por exemplo estou usando a da PUC (faculdade).

Faz tempo que não passava por aqui, adorei saber das news ! Prometo escrever em breve, pois a net em casa vai voltar em breve.

Saudades, muitas saudades Tenny !

Muitos beijos.

Felis Dias dos Pais para o Pai da Cecilia e para o seu.

Amamos vcs !

Vi, Rô e Anna Clara

Tuka Siqueira disse...

Vai dar tudo certo, acredite. Tô aqui torcendo.

Dani e afilhadas disse...

Boa noite. Cheguei ao blog de voces através de outros blogs. Visito seu blog faz um tempinho, mas ficava com vergonha de comentar, pelo fato de ainda não ser mãe. Tenho uma afilhada da idade da Cecília. Se quiser nos conhecer, visite meu blog www.afilhadosamados.blogger.com.br

Beijos Dani e afilhadas

Vanessa e Enzo disse...

Ei Teh e aí cm foi? E a febrinha da Ceci? Volta aqui p contar td rs Um beijão!!!