quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Porque toda mulher mereçe estar sempre linda

Tem muitoooo tempo que eu estou devendo esse post, mas é a falta de tempo mesmo, muito trabalho aqui na agência, ai já viu né. So tenho feito posts meia boca.. rsrs
Então o post de hoje é para as mulheres e mães desse meu Brasil, darem um up no visual. hahah
Como eu nao tenho tempo nem dinheiro pra ficar gastando nessas revistas do tipo emagreça 20 kilos em 2 dias, e como mulher sempre preciso de dicas de beleza e coisas de mulherzinha.
Venho aqui indicar 4 blogs que eu sigo e adoro!!!

O blog da minha amigona quase irmã virtual, a super mãe do Arthur - Steph. A grande diferença Não é a primeira vez que eu falo dela aqui no blog, a Steph é aquele tipo de mulher que se vira nos 30 mesmo, ela faz layout pra blogs (inclusive fez do meu), tem uma lojinha virtual e tem otimas dicas pra quem ama unhas e esmaltes. Super indico os profutos dela, a alguns meses comprei dela um kit de pinceis e um estojo de maquiagem, que sempre foram meu sonho de consumo, chegaram embaladinhos e os produtos são de primeira.

Também tem o blog da Thata, mamãe do Dudu, onde eu sempre bisbilhoto sobre produtos de beleza e afins, e a Thata dá otimas dicas sobre produtos, lojas, cortes de cabelos... Sem firulas

Pra quem gosta de saber sobre celebs, produtos importados e tudo que acontece na moda, eu indico o Lov Lilac, que lá você vai encontrar e aprender sobre tudo que uma mulher precisa saber.

E por ultimo mas não menos importante o blog Hoje eu vou assim OFF onde você fica sabendo tudo sobre o mundo da moda, fashionistas, e sabe aquela roupa que você tem mas não sabe quando e com o que usar? Lá você aprende várias dicas.

Bom é isso. espero que gostem e curtam essas meninas como eu.
Beijos

3 comentários:

Tuka Siqueira disse...

Oi linda, acho que toda mulher merece ficar linda, mas esse universo todo não combina muito comigo.
Além de não dispor de verba para essas coisas, sempre fui despojada de grandes vaidades. É claro que gosto de estar bem arrumada e isso certamente melhora a auto-estima, mas prefiro me sentir confortável é opto sempre pela praticidade na hora de me vestir. Mas também gosto de espiar as coisas bonitas que tem por aí então vou dar uma olhadinha nos blogs que vc indicou.
Bjs

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Ô querida, que honra ser citada no seu blog!!
Brigada messssmo viu?

Tb acho que toda mulher merece estar sempre linda, nem sempre da tempo, mas não custa tentar né?

Um beijo em vc e na pequenina!

Bia disse...

Olá! Conheci seu blog através do da Ju Davim e vim conhecer vc e sua princesinha.

Tb tenho uma princesinha, mas de apenas 3 meses e tenho também um menininho de 2 anos e meio. Se quiser vir conhecer a gente, meu cantinho é http://ideiasdemae.blogspot.com

Já estou te seguindo! =)

Beijos,
Bia