quinta-feira, 31 de março de 2011

Da série: caminhando e cantando

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?
Aqui estamos bem... na correria, muito trabalho, resolvendo muitos problemas e vivendo a vida como Deus quer.
A Cecília esta ótima na escola, não chora mais quando vou deixá-la. E melhorou da gripe, acho que é o organismo se adaptando. (Graças a Deus!) Na escolinha o mini-grupo vai fazer trabalho sobre reciclagem e estão estudando a Jovem Guarda. Bem legal né! Acho que vai até rolar uma festinha com banda e tudo....
Cecília está cada dia mais serelepe e falante.
Bom.. acho que é isso.. depois escrevo algo mais significativo, porque agora tenho um monte de coisas para fazer..
beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

olá, meu nome é Thays, trabalho na Wunderman. Gostaria de entrar em contato com vc, pode me enviar um email? Thays.Klemp@wunderman.com

Rô, Vivi e Anna C. disse...

Oii Teny !

Nossa que saudades de vocês.
Esta corrido para mim também.

Minha mãe te mandou um e-mail? ela disse que queria ir para Tocantins para conhecer a Serra do Jalapão. E comentou que se desse passaria por ai para te ver.

Mas eu disse que é longe da capital, então não sei se ela desistiu.

Como está a Cecilia?
Preciso te escrever um e-mail neh?
Vou te mandar algumas Fotos da Clarinha para você.

Beijos, muitas saudades

Vi, Rô e Anna Clara