quarta-feira, 2 de março de 2011

Em DVDs, personagens da Disney ensinam inglês para as crianças

As crianças têm uma facilidade muito maior para aprender novos idiomas do que os adultos. No entanto, o processo de assimilação dos pequenos acontece de maneira mais fácil se for acompanhado de bastante diversão.
É isso o que propõe a coleção "Disney Magic English". Preparado por especialistas no ensino do idioma, o curso é voltado para a criançada e promete fazer das "aulas de inglês" uma experiência mágica.

Fotomontagem
Os personagens mais queridos da Disney ensinam inglês para as crianças na coleção "Disney Magic English"
Os personagens mais queridos da Disney ensinam inglês para as crianças na coleção "Disney Magic English"
Ao todo, são oito DVDs: "Cores, Números & Música", "Maravilhas da Natureza", "Comida e Diversão", "Bom Dia, Boa Noite", "Em Casa e Na Cidade", "Da Cabeça aos Pés", "Aprendendo a Cumprimentar" e "Descobrindo os Animais". Cada um custa R$ 12,90.
As crianças irão aprender mais de 700 palavras e expressões gramaticais com os divertidos e clássicos personagens da Disney, como o Mickey, o Bambi, o Dumbo, o Pateta e muito mais.

2 comentários:

Isabela Kanupp disse...

Conhece Baby Einsten? Eu sou viciada, e a Bia também! Acho super educativo, e eu sempre coloco para a Beatriz ver em portuguës e depois em ingles o mesmo espisodio!

Beijos
=*

Roupas de Bebe disse...

Oi Têh,

Parabéns pelo seu lindo blog! Obrigada pela recomendação dos DVDs para crianças, que auxiliam no aprendizado do inglês. Minha bebê ainda fará 6 meses, e esse tipo de material interessa-me bastante. Ultimamente ela anda vendo "Backyguardigans" (risos).

Queria aproveitar para perguntar-lhe se você gostaria de colocar o meu site na lista de "Sites Recomendados" em seu blog. É uma loja onde produzimos vestidinhos sob medida. O nome do site é www.eroupasdebebe.com

Um beijo
Ana Paula