sábado, 8 de outubro de 2011

Leia para uma criança

Quem aprende a gostar de ler sabe escrever a própria história.

O Itaú realiza uma série de programas e parcerias para tornar o Estatuto da Criança e do Adolescente uma realidade para todos. E investe cada vez mais na qualidade da educação.
A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura. Ela foi feita para você que também acredita que a educação é o melhor caminho para a transformação do Brasil.

A educação muda o Brasil. E o Itaú participa dessa mudança com você.

 
A Fundação Itaú Social busca oferecer ao público livros com a mesma qualidade dos encontrados nas livrarias, com mínimas adaptações nos formatos originais, e conta com a assessoria da Associação Vaga Lume na curadoria da Campanha Itaú Criança.
Os critérios usados para a escolha desses três títulos foram a qualidade e a diversidade de gênero do texto, autores, ilustradores, projeto gráfico, editoras e origem das histórias. São títulos premiados e recomendados por educadores e especialistas em literatura infantil.
Esperamos que você tenha muitos momentos agradáveis ao ler essas histórias para crianças.

 Peça o seu kit aqui.

2 comentários:

Sandra Portugal disse...

Seu blog é muito especial. Parabéns!

Aproveitando, hoje postei sobre projetar seus filhos através do Esporte, venha me visitar!
http://projetandopessoas.blogspot.com//
bjs Sandra

Isabela Kanupp disse...

Sou super a favor de ler para crianças e ter muiiiitos livros em casa! Tanto que eu - louca - queria dar presente de dia das crianças para os sobrinhos tudo em livro, óbvio que não rolou!
Então eu pedi esse kit, mas ainda não chegou, e olha que pedi faz tempo viu. =/


Beijos
http://parabeatriz.blogspot.com