sábado, 3 de dezembro de 2011

A apresentação da Cecília e a grande confusão

Hoje teve a apresentação da Cecília na escola, de encerramento do ano.
Arrumei o vestido, comprei sapatilha, fiz uma saia de tutu.
Convidei os parentes e amigos... tudo certo, certo??
A tarde coloquei a Cecília pra dormir e ela acordou por volta das 18 hrs. Fui tomar banho com ela, arrumar o vestido... fazer a maquiagem e corremos pra escola.
19 hrs certo? Era essa a hora né? Eu tinha certeza que sim!
E assim que chego na escola estranho que ja tinha alguns pais la na porta e encontro com uma mãe da turma da Cecis, que me dá uma noticia bombastica, a turma deles tinha acabado de sair do palco!!!
Como assim???!!! WTF??!!
Com a Cecília no colo, meu coração disparado, meus olhos cheios de lágrimas... saio correndo atras de alguma professora. Encontro com a Leticia e ela me avisa o que já tinham me falado, o mini grupo já se apresentou, eu estava atrasada (muitooooo atrasada). E eu muito frustrada, muito triste e angustiada, sem muito o que fazer né, eu confundi os horarios, eu tinha certeza que ia começar as 19 horas mas na verdade começou as 18 hrs.
As professoras foram pedir para coordenadora se o mini grupo podia dançar novamente e dessa vez com a Cecília, meu coração de encheu de esperança e fiquei la torcendo né para a coordenadora deixar e os outros pais permitirem, todo mundo deixou. (Fiquei morrendo de vergonha também)
Liguei para minha mãe e falei pra ela correr lá pra escola se não ia perder a apresentação (de novo).
Deixei a minha avó sentada e o pai da Cecis também estava lá e ficou com a minha avó. E eu fui ficar com a Cecília na sala de concentração enquanto as professoras iam atras das outras crianças.
Alguns pais comentaram que ate gostaram que eles se apresentassem de novo, já que na primeira vez a maioria chorou, e as professoras foram umas queridas reorganizando as crianças e dançando com ela novamente.
Na hora da apresentação deles corri pra ficar na frente do palco pra tirar fotos.
E fiquei num lugar otimo, fiquei bem pertinho do palco e consegui tirar muitas fotos, a Cecília dançou e cantou lindamente e dessa vez sem choro (na apresentação do meio do ano ela chorou o tempo todo).
Eu fiquei muito orgulhosa e aliviada.

2 comentários:

Vestidos infantis disse...

Ainda bem que no final deu tudo certo hein amiga, mas acontece mesmo da gente cofundir as coisas, cisma com um horário e na verdade não é aquilo que colocamos em nossa mente.

Bjs
Ana

Ingrid Faria disse...

Pense pelo lado bom... Pelo menos deu certo, rsrs.

Beijos