segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fim de semana com o pai

Gente o fim de semana foi um sucesso!
Como eu tinha contado os dentes da Cecília estão nascendo e então ela teve duas noite de febre e no sábado começou a diarreia, o que me deixou tensa de me separar dela assim, mas comprei o remedio pra ela melhorar.
Sábado às 17 hrs eu fui lá pra vó Simone com a Cecília, o Iago também estava lá, assistimos dvd's e eu levei uma mudança, mala, remedios, mamadeiras, sucos, a Lola e até o travesseiro.
Eu e a Simone colocamos os papos em dia, fomos comer espetinho e por volta das 20 hrs eu fui embora. Com o coração na mão e pedindo a Deus que desse tudo certo.
Quando eu estava em casa a Simone me ligou dizendo que a Cecília já tinha dormido, que estava tudo bem e que ela não tinha chorado, e que ela estava esperando o pai da Cecília chegar.
Dormir sem minha filha em casa foi a pior parte, minha cama de casal parecia que tinha dobrado de tamanho, fiquei rolando na cama a noite toda, mas como ninguem me ligou era sinal que estava tudo bem.
Domingo eu acordei as 10 horas da manha, a primeira vez que faço isso desde que engravidei!! haha
Nem levantei da cama, já peguei o celular e liguei pro Osmar, pra saber noticias da Cecília, ela dormiu a noite inteira e não chorou, chamou por mim poucas vezes, ficou brincando com o irmão e fez muita bagunça.
Fui busca-la as 16 hrs morrendo de saudade, depois ela não me largou mais.
No mais, a experiencia foi boa, outros finais de semana como esse virão.

Beijos
PS: Obrigada amigas pelas palavras de força.

5 comentários:

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com disse...

Oi querida! Dei uma bisbilhotada no seu blog e achei muito fofo e educativo também! A Cecília é uma gatinha! Visite e siga-nos!

Seu mais novos seguidores Lê e Luquinhas!

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com

Tah disse...

Q bacana flor...
Uma moça essa minha sobrinha!

bjs

Marla Gass disse...

Mazahhhhhhh!!! Parabéns, meu bem!!!
Parece, mas a gente não morre sem os pitocos! Hahahaha E dormir até não querer mais não tem preço, né!

Brincadeiras à parte, fiquei tri orgulhosa de ti por ter conseguido deixá-la com o pai, sem ficar enlouquecendo ele com ligações! hahaha. Isso vai ser ótimo para ela, para ele e para ti também!

bjocas

Vanessa e Enzo disse...

Ei!!! Que bom que td deu certo! Cecília já tá uma mocinha mamãe... vai se acostumando rs Cm temos que olhar o lado bom de td, pense que assim vc terá um pouco mais de tempo pra vc... mas que bate uma saudade... ah isso bate!
Beijos nas duas

Vanessa e Enzo disse...

Ei!!! Que bom que td deu certo! Cecília já tá uma mocinha mamãe... vai se acostumando rs Cm temos que olhar o lado bom de td, pense que assim vc terá um pouco mais de tempo pra vc... mas que bate uma saudade... ah isso bate!
Beijos nas duas