segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ser feliz é possível - mãe solteira, mulher nem tão sozinha.

Até hoje recebo muitos comentários no meu desabafo. Muito obrigada por todas as palavras de carinho que recebi, isso foi e é muito importante pra mim, pessoas que nem me conhecem e assim se identificam comigo e com a minha historia e deixam palavras de conforto. 
Quero contar que nesses 5 meses, muita coisa mudou em mim e na minha vida. Minha auto estima aumentou, eu tenho trabalhado cada vez mais, tenho tomado mais cuidados comigo - essas pequenas coisas de mulher que fazem tão bem. Todo mês tenho me dado um presente e tenho adiministrado meu tempo pra mim e pra minha filha. Sempre que consigo saio com amigos e até arrumei um paquera!
Tem dias que eu acordo bem, tem dias que eu acordo mal, mas nada como um dia apos o outro. Vivo um dia de cada vez, e isso tem me feito muito bem, o que diminuiu um tanto da minha ansiedade.
A Cecília começou a passar alguns fins de semana com pai, então tenho alguns fins de semana pra mim, o que é uma evolução. Claro que eu sofro por ficar longe dela, ainda não me acostumei a isso, mas fazer isso é bom pra mim e pra ela.
Hoje estou num dia feliz, pois tive um fim de semana maravilhoso junto com a minha familia (amigos que são a familia que eu escolhi).
Sofia, Hélio, Danilo, eu, Carol, Pepe, minha mãe, Daisy, Marqueza e Toni.

Só não foi melhor porque esse foi um dos fins de semana que a Cecília passou com a familia do pai. E eu morrendo de saudades.
Beijos

2 comentários:

Tuka Siqueira disse...

Entendo você. Ser mãe em tempo integral não é missão fácil. Ainda mais sozinha. A gente se culpa por tudo e se acha sem atrativos o que também não ajuda. Mas vc tá no caminho certo, dando ao pai da Cecília a chance de ser pai, a ela de TER um pai, e à vc de ter um tempo só pra vc. Sair com amigos ou simplesmente ficar de pijamas sozinha em casa vendo tv, é um direito seu, use-o sem culpa. Vc é linda e merece ser feliz. Bejos

Tah disse...

Eu to muito feliz por ti mana...
e torcendo cada dia mais por tua felicidade!
bjs