sábado, 8 de janeiro de 2011

chegaram em maceio

Acabei de falar com a Cecília, eles chegaram em Maceio mais ou menos 16 hrs. A viagem foi traquila e minha mãe disse que esta tudo bem e que a Cecília se comportou.
Estou com tanta saudade da Cecília!!! E ela só volta dia 16...
Tão fofa ela falando no telefone comigo... disse que estava boazinha e que também está com saudade (como se ela entendesse isso) e disse que me amava também (isso ela entende).
A pior parte pra mim é dormir sozinha, afinal ela sempre dormiu comigo na cama desde que nasceu. Minha dependencia por ela é maior que a dela por mim (isso é um fato).
Quando eu tiver mais noticias eu posto mais.
Bom fim de semana.
Beijos

Um comentário:

Vanessa e Enzo disse...

Iihhh Teh, Ceci viajando?
Oh meu Deus... me imaginei dormindo longe do Enzo... Cm vc tb nunca dormir. Conta pra gente como tá sendo. E qualquer coisa estamos aqui. Bom, não somos a Cecília né... mas a gente troca figurinha se vc precisar ou se a saudade apertar!