sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mais alguns dias ou a falta que me faz

Cecília só chegará na terça-feria. Ela esta adorando a viagem, com todos que eu converso me falam as mesmas coisas, que ela esta boazinha, que não para de comer, que adora ir pra praia, que não dá nenhum trabalho e que chora (bem pouquinho) por mim.
Minha irmã colocou mais fotos no orkut, então eu fico vendo e revendo as fotos, a carinha de feliz e de sapeca dela.
Claro que eu estou tentando aproveitar esse tempo que estou sozinha em casa, pra ter o meu momento, dormir mais tarde (tento acordar tarde também), saio quando eu posso, assisto os programas de tv que eu gosto (e não o Discovery kids), leio um livro, mas o vaziu de chegar em casa e não encontrar niguem é muito desconfortável, porque eu moro com mais outras 5 pessoas e a casa vive cheia de amigos, praticamente todas as noites é uma festa e TODOS eles estão em Alagoas. TODO mundo me deixou sozinha aqui.
Então a falta da Cecília é muita, mas a falta do pessoal também é bem grande.
As vezes eu posso não falar ou demostrar, mas eu adoro estar perto dos meus queridos.
Bom agora tenho que aguentar mais 4 dias para rever TODO mundo.


PS: todo dia eu ligo pra Cecília, e a frase dela hoje no telefone foi: "mamãe deixa eu ir brincar com Tatá" ( com voz de brava e mandona) vê se eu posso..


Beijos

Nenhum comentário: