quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cecília chegou!

Cecília chegou de viagem ontem a tarde, sai do trabalho e vim correndo para casa, porque sim, eu estava morrendo de saudades da minha filha e não aguentava mais ficar longe dela.
Cheguei em casa igual uma louca chamando por ela e ela estava no quarto brincando, veio me deu um abraço, um beijo e só. Isso mesmo.. não me deu muita bola não.. rsrs
Depois de muito adular ela veio no meu colo e ficou mais carinhosa..
Voltou toda pretinha, gordinha e falando horrores!!! Voltou cantando todo tipo de música e até dançando forró!!
Está cheia e biquinis e maios, roupas e sapatos novos.
SUPER HIPER MEGA mimada e manhosa. E com a rotina as avessas.
Minha mãe comprou um cadeirão novo para colocar no carro, porque esse item estava precisando mesmo, pegou uma promoção super barata em Alagoas, adorei esse presente (estava na minha lista de urgencias).
Hoje eu tirei o dia de folga pra ficar com a pequena, para matar a saudade e colocar umas coisas em ordem. Estou adorando ficar juntinho dela, mas amanhã vou trabalhar.
Toda hora a Cecília vem com uma novidade,morro de rir.
É muito bom estar com minha vida completa!
beijo

2 comentários:

Unknown disse...

Esses pequenos seres bagunçam toda nossa vida, acabam com o silêncio, subvertem toda a ordem e fazem o impossível para testar nossa paciência, mas basta um único dia longe deles para termos a certeza absoluta de que somos escravas do amor que lhe dedicamos e sentir falta disso tudo! Ah, os filhos....

Beijos

Roberta - Estante Mágica disse...

A distância dá um aperto no peito, né?!
Aproveita sua fofíssima, linda!!!

Super Bjks

Beta