terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NAOMI

Antes de eu ter a Cecília eu não me entendia muito bem com a minha mãe, o fato da gente ser muito parecida (e cabeça dura) e alguns fatos que aconteceram durante a minha adolescencia atrapalharam muito nossa relação, quando eu engravidei foi muito dificil pra ela aceitar no começo, mas quando a Cecília nasceu muita coisa mudou. mudou nela, mudou em mim e mudou a nossa relação. Claro que como em todos os relacionamentos as vezes a gente se desentende, mas quem nunca de desentende com a familia??
Mas o fato é que hoje eu entendo muito mais ela, e tudo que ela fez e deixou de fazer por mim e depois pelas minhas irmãs.
Minha mãe é uma verdadeira guerreira que criou 3 filhas praticamente sozinha, cuida de uma empresa e dá duro todo dia.
E amanhã é aniversário da minha mãe!!! 52 anos.
Quero dizer que eu amo ela demais e que ela é tudo na minha vida, e se eu sou o que sou hoje em dia eu devo a ela.

Parabéns mamãe!! Feliz aniversário!!!

3 comentários:

Isabela Kanupp disse...

Parabéns para a sua mãe!!!

Pois é, a gente só entende a nossa mãe, depois que a gente se torna mãe. Eu não tive oportunidade de agradecer a minha, pela dedicação, paciencia e tudo mais, nem de dizer verdadeiramente que a amava, então é um bom conselho: sempre diga tudo aquilo que você precisa dizer a sua mãe, agradecer, se arrepender, o que for. Porque olha, quando a gente não a tem mais, dói demais.


Beijão, e beijo na Cecília!

Rô, Vivi e Anna C. disse...

Tenny !

Parabéns para a tia Naomi ! linda.

Já te contei que quando eu morava com ela também era assim. Não conseguia me entender com minha mãe. Até sair de casa e principalmente quando me tornei mãe.

Obrigada pelo carinho sempre.
Gostaria de estar mais perto também, se Deus quiser ainda vou te fazer uma visita.

Muitos beijos
Saudades

Vi, Rô e Anna Clara

Vanessa e Enzo disse...

Li no seu post um breve resumo da minha relação com a minha mãe, as vzs a gente ainda se desentende, mas hj eu a entendo e admiro bem mais tb...
Por isso parabéns pra Vovó da Cecília!!!