sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Primeira semana de aula

A primeira semana de aula da cecília foi bem tranquila, aceitou super bem essas 2 hrs diarias na escolinha, e semana q vem ela já vai ficar o periodo todo da manhã.
A gente acorda cedinho, ela faz um pouco de charme pra acordar, mas logo ela desperta e ja corre pro banheiro tomar banho pra se aprontar, pega a mochila e fica me apressando.
Tive um pequeno problema com a fabricante dos uniformes porque não encontrei pro tamanho dela então estou aguardando a fabrica me avisar e comprar no tamanho correto (ps: só encontrei do short/saia).
Todo dia eu pergunto como foi na escola e a Cecís sempre responde feliz e contente que foi muito bom, que ela "bincou cas quianssas" (brincou com as crianças), me conta o que ela lanchou e que dançou, cantou e desenhou. Tudo que ela adora!
Hoje quando fui busca-la ela estava no colo de um professor (acho que é o de educação física - são muitos professores (as)) ai perguntei pra Cecília no carro: "Filha quem era o moço que estava com você no colo? Era seu professor?" ela muito rápida respondeu: "Não mamãe, era o tio." (rsrsrs)
Segue algumas fotos que eu tirei hoje:
Saindo de casa

A caminho da escola



Na escola.

PS: Agora eu dou beijo e abraço antes de abrir a porta da salinha, porque eu abria antes ela entrava e não se despedia de mim.
PS 2:  Ela fala bom dia e oi pra todo mundo no caminho pra sala, e já sabe o caminho e vai sozinha.

2 comentários:

Unknown disse...

É a cara da felicidade!!! Muito fofa essa guria!

Beijos

Paloma Varón disse...

Que linda que ela está! E, pela carinha, está curtindo a escola.
Beijos