quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fomos ao cinema de novo

Segunda - feira decidi que eu queria ir no cinema de qualquer maneira para assistir O Ultimo Mestre do Ar, já que ontem era feriado e eu poderia dormir até mais tarde. rsrsrs
Logo depois da natação, eu e Cecília jantamos, nos arrumamos e fomos correndo pro cinema. Infelizmente (pra Cecília) não era filme infantil, mas até que ela se comportou. Claro que ela ficou um pouco irritada por não poder sair do lugar ou fazer bagunça, deu uma chorada, mas nada que uma musiquinha no ouvido não passasse logo e depois ela dormiu no meu colo.
Eu adorei o filme! Já que eu conhecia a historia toda. O filme é uma adaptação do desenho Avatar, a lenda de Aang.
Vale muito a pena assistir o filme e também ao desenho.


Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.

Nenhum comentário: