sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Resultado do sorteio - Danoninho Dino Letras para o dia das crianças

Bom dia pessoal.

Vamos ao resultado do sorteio da mochila da Danoninho para o dia das crianças.

Foram 9 participantes:
1- Ana Letícia Castro
2- Mariza Araújo Bezerra
3- Fabiola Batista
4- Vanessa Ardisson
5- Milena Almeida
6- Tuka Siqueira
7- Ana Paula
8- Thalita Lopes
9- Thata

As regras eram:
- Dar uma sugestão para estimular o desenvolvimento educativo para a criança, unindo pais e filhos.
- Ser seguidora do blog.
- Cada seguidora pode comentar apenas UMA vez no post com NOME, CIDADE e E-MAIL ou TWITTER.
- Residir no Brasil.
 
E a grande ganhadora da mochila é:

Parabéns Vanessa!!! A Naísa da Ketchum vai enviar sua mochila.
Obrigada a todas que participaram.
Beijos e Feliz dia das Crianças.

2 comentários:

Unknown disse...

Pra variar, não fui eu. :S
Mas não tem nada não, pelo menos me diverti visitando os blogs das amigas pra participar...

Beijos minha linda.

Mariza Batista disse...

Puxa, acreditei tanto que seria eu... :( Mas, fica pra próxima.

Bjs