terça-feira, 26 de outubro de 2010

super presente de dia das crianças

Minha mãe disse que eu podia comprar um presente para o dia das crianças para a Cecília quando estivesse- mos no Rio, e tinha um produto que eu já estava de olho a algum tempo, então aproveitei a oportunidade e comprei, fiz umas pesquisas e encontrei na Casa e Vídeo (que por sinal o atendimento é péssimo), e comprei o meu tão desejado aparelho de DVD portátil.
Ele quebrou um super mega galho na nossa viagem de volta para Araguaina, a Cecília ficou alguns bons minutos bem quieta dentro da van.
Fazendo um teste, deitada assistindo Hi - 5 na cama do tio.

4 comentários:

Unknown disse...

Realmente é um presente bem útil (pra nós né?) kkkkkkkkkk
Cecília ta linda!

Ps: Quero ouvir a música, fiquei curiosa.

Bjss

Anônimo disse...

Nossa não tinha pensado nisso antes, mas vai me ajudar muito com a Gabi, porque ela só quer assistir a Galinha pintadinda, não assisto mais nada fora isso.
A Cecília cortou o cabelo?

Milena

Tenikey disse...

Oi Milena
Eu cortei o cabelo da Cecilia sim, antes da gente viajar, meu mesma cortei rsrsrs
e o dvd portatil é tudo de bom, dá pra levar pra qlqr lugar e eles ficam quietinhos.

beijos

Tah disse...

é uma lindeza né!
amo a cochuda!