terça-feira, 26 de outubro de 2010

Matando a saudades - viagem para RJ

Olha que coisa boa, graças a Abav 2010 eu e Cecília pudemos ir para o Rio de Janeiro matar a saudades da família de lá. Eu tive 3 dias de feira e adorei, muita coisa para ver e aprender e o local do evento é enorme, voltei carregada de folders e revistas (muito material de turismo).
A Cecília passou o dia com os avós e com os tios, se divertiu a valer, única coisa ruim foi que ela teve uns 3 dias de febre (sem explicação), levei ela no pronto baby e a pediatra disse que a Cecília não tinha nada inflamado, pulmão, garganta e ouvido ok.
Unico dia que conseguimos sair foi no sabado e recebemos visitas dos meus amigos queridos Lívia e Thiago.
Chegamos no RJ na terça e viemos embora no domingo, foi uma passagem rápida mas deu pra matar e muita a saudade.
Também conseguimos ficar um pouco em Palmas e eu pude rever alguns amigos que nos acolheram e foi uma delicia rever a linda capital do Tocantins. Obrigada Dany e Ilan que cuidaram tão bem de nós.
Eu na ABAV
Cecilia com os tios Renan e Felipe.
Cecilia com Lívia e Thiago
Cecília com vovô

Um comentário:

Tah disse...

q bom Teh, q pelo menos um pouco das sds vcs conseguiram matar né!
Cê tah lindona mana...e a Ceci uma fofa linda e amada...eu quero ela pra mim!

bjs pra vcs