segunda-feira, 1 de março de 2010

Anna Clara


Essa pequena bebê de 2 meses é a minha "sobrinha" Anna Clara, que eu ainda não conheci pessoalmente mas já amo de todo coração. Eu e a Vivi (mãe da Anna Clara) somos amigas desde crianças, morávamos no mesmo prédio em São Paulo, mas mesmo com a distancia e o tempo que a gente não se vê pessoalmente o carinho que sinto pela Vivi nunca acabou e a nossa amizade também., e olha que essa amizade teve que resistir a distância, mudanças de cidades, cartas e muitos e-mails.
Quando eu engravidei a Vivi acompanhou minha gestação por e-mails infinitos, e eu acompanhei o casamento e depois a gestação da Vivi da mesma forma, sempre trocamos experiencias e historias.
 Espero um dia conseguir ir pra Curitiba apertar essas bochechas fofas!
Vivi, Rô e Anna Clara adoro muito vocês de todo coração!
Muita saúde e sorte pra vocês.

 

  
Esse body estiloso que a Anna Clara esta usando foi presente meu! Ficou linda, maravilhosa e gostosa d+++!! 
Comprei na Baby Cool e o papai Rô foi la buscar com a Halini. Obrigada Halini pela ajuda e paciência que sempre teve comigo!

Mil beijos

Um comentário:

Laura Friche disse...

Que lindo post sobre amizade. Maravilhoso!!

BjO

PS: Qto cabelo a Anna Clara tem!! FOFA