domingo, 28 de março de 2010

Bebê unicórnio!

Em cima do trocador fica um quado que tem uma boneca, Cecília muito arteira ficou puxando o pé do "neném" (como ela diz) e eu falando pra ela parar porque podia acontecer um acidente.
- "Cecília, cuidado!!!"
Cecília muito teimosa continuou puxando o pé da boneca até que ela conseguiu derrubar o quadro e adivinha onde ele bateu? Bem no meio da testa da menina!
Fiquei morrendo de dó, ela aos prantos e eu tentando acalma-la. Passei a faca pro galo não crescer, coloquei gelo, mas o danado do galo cresceu mesmo, grande e brilhante, com letras maiusculas "estou aqui", pelo menos não ficou roxo, graças ao gelo.
E pensa que depois disso tudo ela nunca mais tentou puxar o pé da boneca? Que nada! No dia seguinte ela tentou de novo, mas bastou eu lembrar a ela o que tinha acontecido que ela parou na hora!! (morri de rir)
Cecília, meu bebê unicórnio!!!
Beijinhos...

2 comentários:

Isabela Kanupp disse...

óun tadinha!!!
até hoje eu sou alvo desse tipo de acidente. hahahah
Beijos
=*

Rô, Vivi e Anna C. disse...

Tenny !

Ela esta linda, mesmo com esse galinho na cabeça.
Claro que ela aprendeu a lição, crianças são espertas, ela não vai querer outro desse na testa.

Muito linda !
Saudades de vocês !

Mega beijo