sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Convite


Esses são os convites da festinha da Cecília, ficou lindo né?
 
Como eu já contei aqui o tema da festa é da Pucca e eu estou organizando tudo, já aluguei as mesas, ecomendei das comidas, comprei as bebidas, já fiz os centros de mesa e até amanha termino detalhes da decoração. Convidei cerca de 60 pessoas e espero que todos compareçam.
Estou super animada e ansiosa!
Hoje chegam algumas visitas pra ficar lá em casa que vieram especialmente de SP para a festa e amanhã minha avó chega também.
Espero que a Cecília aproveite muito, estou fazendo tudo com muito amor.

beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, menina. Eu AMO a Pucca.
Tomara mesmo que a sua bonequinha aproveite. Tire muitas, muitas fotos. E depois me deixe ver algumas ;)
A Cecília estará vestida como?
Beijinhos
Ana Melki

Steph Ciciliatti disse...

Ficaram lindos mesmo!

De quem foi a ideia das riminhas? heuhe
Beeijocas Teh