segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Festa de Aniversário - 09/01/2010

A festa de aniversário da Cecília foi um máximo!
A arrumação começou logo cedo, o pessoal dos balões decorou minha casa lindamente, foi o melhor investimento pra festa que eu fiz.
Tive muita ajuda e assim deu pra ficar 10% menos estressada. Organizei tudo de perto e ver tudo pronto depois me encheu de orgulho. Fiquei realizada!
A Cecília aproveitou a festa inteira, não deu nem um pouco de trabalho, brincou com todos os amiguinhos e recebeu todos os convidados. Fez muitas poses para as fotos.
Fiquei muito feliz porque 90% das pessoas que eu convidei compareceram na festa.
O cachorro quente e os salgadinhos estavam uma delicia, a bebida geladinha e teve até suco para os bebês. O bolo era lindo de viver e estava super mega gostoso, assim como os docinhos.
Só fiquei um pouco triste porque não consegui dar a atenção que eu queria dar para os convidados, eu mal consegui comer alguma coisa e beber também, não parei um segundo. Fiquei a noite toda correndo pra lá e pra cá, pra deixar tudo bem aconchegante para todos.
O momento especial da festa foi quando colocamos no telão as imagens da Cecília, desde a barriga até chegar a 1 ano, com fotos individuais e com pessoas queridas. Todo mundo amou e o coro era geral: "ahhhh que lindo", "como ela estava linda", "nossa como cresceu" e muitas risadas nas fotos engraçadas.
Cecília e eu gostamos de todos os presentes! E até ganhamos o tão desejado baú para guardar os brinquedos e tapetes de EVA. Até que ganhei um presente, ganhei uma Pucca que acende a bochecha quando apertamos a mão do meu amigo Alexandre, e esse presente foi parar na mesa do parabéns e completou a decoração.
Mas o melhor presente de todos foi minha avó ter vindo! Fiquei muito emocionada quando ela me parabenizou pela organização da festa.
Quero agradecer a minha familia pelo apoio de sempre, a Lia pela sonoplastia, Hélio e Sofia pela ajuda que me deram, ao Isaac por ter baixado os desenhos da Pucca pra mim, a Tia Marlene e familia por ter vindo de tão longe e pela ajuda, a minha babá Aline por ter feito a Cecília dormir durante o dia, a Vanda por deixar a casa limpinha, a vó Simone por me dar aquela força psicologica e a todas as pessoas que me ajudaram direta e indiretamente para que tudo desse certo na festa.
Segue algumas fotos:

Papai e Mamãe


Mulheres Takahashi


Vô Osmar e Vó Simone


Lembrancinhas


Centro de mesa by Tenikey


Cantinho das crianças.


Mesa


Bolo


Mesa


Presentes


Parabéns pra Você.

Cecília, mamãe te ama, toda festa foi feita com muito amor e carinho pra você, espero que você seja muito feliz!

2 comentários:

Cris Martins disse...

que festa fofaaaaaaa! adoreiiiiiii! fico imaginando quando eu estiver organizando a festinha da RAFA.
parabéns!!!! =]

Laura Friche disse...

Mas que Linda é a sua filhinha!!! Gorducha!!!! :P

Olha, Tenikey,

O link é esse http://www.revistapaisefilhos.com.br/htdocs/index.php?id_pg=121&id_txt=3031&break=3

Mas vc pode acessar o site da revista.

http://revistapaisefilhos.terra.com.br/

Daí, no canto esquerdo, tem a capa da revista. Vc clica nela e aparece a lista de links das matérias da edição impressa. Essa é a versão online da revista.

A matéria com as 31 dicas está na sessão "Trocando Experiência"

Dentro dela tem
Família: 31 maneiras de passar mais tempo com o seu filho.

Se não conseguir com o link direto, vê se consegue assim e me fala, ok?

Se não funcionar, disponibilizo em PDF pra vc.

Eu entrei em contato com a P&F, via Twitter, pra ver pq essas coisas acontecem (outras pessoas me disseram que também ñ conseguem ler as matérias pelos links diretos) mas eles me disseram que é por conta do PC (mas eu acho que não, pq isso já aconteceu no meu computador e, em outras vezes, consigo acessar tranquilamente).

Obrigada por ter deixado o comentário. Fiquei feliz por saber que vc tem acomapanhado o blog. :)

Um grande bjo pra vc e pra sua linda família! E muita alegria... :)

Laura