sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz ano novo, adeus ano velho!

O ano não podia fechar de um jeito mais cômico, minha mãe conseguiu me convencer de ir para a fazenda da tia Marlene com ela para passar o reveillon, afinal eu e Cecília iamos ficar sozinhas em casa então ia ser uma otima ir nessa viagem. A tia Jaala ia passar a virada do ano com a Carol e a tia Tayla com tio Isaac.
Arrumei nossas malas, peguei leite, mamadeiras, remédios, brinquedos, fraldas (praticamente a casa toda!). Viajar com criança é uma mudança. Liguei pro meu pai no Rio e já desejei feliz ano novo, coloquei mensagem no orkut e mandei os ultimos e-mails.
Pegamos a "mudança" e colocamos tudo na caminhonete e partimos, eu, Cecília, vovó, tio Leo, Iago, tia Fabiana e o vovô.
A fazenda fica perto de Paraiso - TO é até uma viagem longa, mas chegando perto de Colinas que é aqui proxima de Araguaina a caminhonete deu pau e ficamos no meio da estrada. Melou nossa viagem, ficamos em Colinas até o tio Hélio ir lá nos resgatar, a Cecília e o Iago adoraram a aventura, fizeram uma bagunça só.
Apesar da viagem ter dado errada nossa virada de ano foi bem legal, na casa do Reginaldo e da Val, com todos nossos amigos queridos e até teve um "Parabéns pra Você" para a Cecília a meia noite.
Em 2008 passei a virada do ano na maternidade, sozinha, nervosa, com medo, ansiosa... e em 2009 passei com minha filha no colo, feliz e rodeada pelos que gostamos.
Recebemos 2010 com braços abertos, que novas aventuras venham, que eu consiga ser uma otima mãe para Cecília, que eu consiga realizar meus desejos e que esse novo ano seja tão bom quantos os anteriores.

Camarão na moranga.



Cecília

Feliz 2010 e parabéns pra Cecília.

Hoje dia 1° de janeiro de 2010, Cecília acordou com a corda toda! Nós já brincamos e assistimos tv, ela já papou e agora esta revirando nosso quarto de ponta cabeça. Hoje ela completa 1 ano! Eu estou tão feliz e tão realizada pela filha maravilhosa que eu tenho. Ela vai ser para sempre meu melhor presente e o melhor de mim.


Beijos e Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário: