quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cecília canta e dança

Os DVD's que eu comprei pra Cecília chegaram e já fizeram sucesso. Minha pequena peralta adorou os musicais e até ja temos nossas músicas favoritas.
O favorito da mamãe é o Cd + Dvd da Palavra Cantada, porque lembra minha infância e as músicas são animadas e as imagens lindas e super educativo.
A Cecília adora a turminha da fazenda Cocoricó, mas ela também gosta do dvd dos amigos do quintal, os Backyardigans.
Super recomedo esses 3 Dvd's para as crianças é um ótimo investimento e eu comprei super baratinho e com frete grátis.







 
Filha: Você adora dançar, não pode ouvir uma música que já começa se remexer toda, e agora té já tenta cantar (na sua linguagem), mamãe morre de orgulho. Acho que você vai ser artista, porque você adora tudo que é ligado a arte. Beijos...

Um comentário:

Amor de Lembrança disse...

Olá Tenikey! Muito legal seu blog e linda sua Cecília! Parabéns!!!