terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Baby alternative life style!

Todo mundo que me conhece sabe que eu não sou uma mãe comum, desde bebêzinha Cecília tem roupas bem diferentes. (E sim ela é quase uma cópia minha, visto ela como gosto de me vestir.)
Vinda de uma familia particamente alternativa e com pais roqueiros, Cecília não podia ser diferente.
Então sempre que eu encontro algo assim, no estilo modinha infantil alternative life style gosto de comprartilhar com outros pais que também são alternativos ou que simplesmente não gostam de vestir seus filhos na mesmisse.
Como moro praticamente no fim do mundo, é muito complicado encontrar roupas assim aqui em Araguaína então minha ferramenta de ajuda é a internet.
Então vamos as indicações:

Cecília by Karis Tattoo.
A Karis faz as estampas a mão muito bem feitas e fica lindo! E foi com ela que eu comprei as primeiras roupinhas nesse estilo para a Cecília. Você também pode comprar os produtos da Karis aqui.


Nós com Pouch Sling by Baby Cool
Esse sling foi o primeiro produto que comprei da Halini, ela é um doce de pessoa, muito educada e paciente. Na Baby Cool você pode comprar de roupinhas a slings, os produtos são lindos com ótimo acabamento e exclusivos. Você tamém pode comprar Baby Cool aqui.

A FPM por enquanto é meu sonho de consumo e está na minha listinha de desejos, sigo esse pessoal no twitter e posso dizer que são uns amores. Eles têm várias roupinhas estilosas e algumas peças são importadas do pessoal do Miami INK, super chique! Você pode comprar FPM aqui.


Cegonha Feliz é uma loja virtual de multi-marcas. Você pode comprar desde o básico ao chique, tudo com ótimos preços. Sigo a flor que comanda essa loja no twitter e posso dizer que é um doce de pessoa.Você pode comprar aqui.


I'm not a Baby, também está na minha lista de desejos. Tem muitas roupinhas charmosas para meninas e meninos, tem loja fisica no Rio de Janeiro e você também pode comprar aqui.

4 comentários:

Viajadas disse...

Que lindas essas roupicthas!!! O Pedro tb tem muitas assim. Vou te mandar um link q eu comprei pro Pedro esses dias, aqui de Poa, pra qdo a Cecilia for maiorzinha. Bjus Ju

Fashion para Menores disse...

Nosso muito muito muito obrigado por esse post! Beijos para você e para a Cecília!

O que elas estao lendo!? disse...

Obrigada por ter estado conosco este ano.

Temos um selinho prá você no nosso blog.

Boas festas!

Rô, Vivi e Anna C. disse...

Meninas lindas !

Muita saúde e paz nesta virada de ano !
Que Cecilia creça forte e com muita saúde SEMPRE !
Deus ilumine vocês neste ano que esta vindo e que traga sempre muitas alegrias !

Pode deixar que iremos avisar quando Anna Clara nascer ! vai ser uma das primeiras a saber !

Super beijo, cuidem-se !
Saudades !

Vi, Rô e Anna Clara