quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Fanti que sumiu

Eu estou mais triste que a Cecília, afinal sou mais apegada a coisas materiais do que ela (pois ela ainda não aprendeu o que é isso, se é que isso se aprende) mas o fato é que o Fanti Nana sumiu, quer dizer Cecília perdeu ele.
Isso aconteceu semana passada a Cecília saiu de carrinho com a babá e com ele e acho que deve ter deixado cair no meio do caminho porque quando elas se encontraram comigo o Fanti não estava lá, quando chegamos em casa eu jurava que ele estava no varal. Só dei falta dele no dia seguinte, porque a Cecília estava impossivel de dormir.
Agora ela meio que já esqueceu ele, pois estou revesando com os outro amigos, mas o Fanti era o companheiro de todas as noites desde que ela tinha 2 meses! Sempre dormia eu, ela e o Fanti na cama. É triste perder um amigo assim e ele esta fazendo falta.
Agora estou pensando sériamente se substituo ele ou não, a Cecília fica passando pra minha cama de madrugada por se sentir sozinha, ela me acorda ai tenho que dormir toda espremida (porque ela é toda espaçosa e minha avó esta dividindo a cama comigo). Tenho colocado os outros ursinhos mas a Cecília não gosta muito e acaba jogando eles no chão (acho que eles não servem pra dividir os sonhos com ela).
Quero tirar a chupeta da Cecília também, mas com essa perda do Fanti acho que vai ter q ficar pra outro momento.



 

 

 

Espero que nosso amigo Fanti esteja bem onde estiver.

Beijos da mamãe.

Um comentário:

Bia, Mãe da Clara disse...

Ô meu Deuso!! Tadinha da Cecília e tadinho do Fanti. Tenho certeza que muito Fantis virão ainda :o)
Tá cada vez mais fofa sua princesa!!